Martelão - Materiais de Construção

A história do Martelão iniciou há 50 anos, por meio do então feirante de ferragens José Farias, no Campo de São Cristóvão, na Cidade do Rio de Janeiro. Fundada por seus sucessores, imbuídos por seu espírito e DNA empreendedores, o Martelão foi inaugurado no ano de 1998 na pouco conhecida e até então pequena Comunidade Rio das Pedras, localizada no Bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, em um espaço de 30m2, contando com apenas 3 colaboradores.

Hoje, com 16 anos de mercado, por meio de muito afinco e trabalho, o Martelão ocupa uma área de 4.000 m2 (entre área de vendas e estoque), e possui aproximadamente 160 colaboradores em seu time, além de uma frota de 14 caminhões responsáveis pela distribuição de toda a Cidade do Rio de Janeiro.

O Martelão hoje é um nome consolidado no segmento de Materiais de Construção, atuando fortemente no mercado de varejo e atacado, atendendo inclusive pequenas lojas do ramo. O nosso portfólio inclui desde materiais para fundações (material bruto como cimento, pedras, areia, areola, etc), elétrico, hidráulico, ferragens até os produtos mais modernos disponíveis no mercado, voltado para acabamentos de fachadas, pisos, banheiros, piscinas, cozinhas, jardinagem e área de lazer em geral.

Quer fazer parte desse time vencedor? Junte-se a nós! Pesquise nossas vagas

em aberto ou seja um de nossos fornecedores.


Martelão, Esmagando os Preços!